Parceria entre JF Vôlei e Sada Cruzeiro é encerrada


:: TM Esportes em 11/07/2018 23:01 ::

bara.jpgAgora, Bara diz que a equipe local quer abrir espaço para os jogadores formados pela base do projeto e pretende anunciar a nova comissão técnica nos próximos dias (Foto: Marcelo Ribeiro)

JF Vôlei e Sada Cruzeiro anunciaram, na noite desta quarta-feira (11), o fim da parceria entre os clubes. A partir do acordo firmado com o clube de Belo Horizonte na temporada 2016/2017, a equipe juiz-forana foi representada por jogadores como Renan Buiatti e Leozinho – convocados para a Seleção Brasileira -, além do treinador Henrique Furtado.

Conforme o comunicado publicado pelo JF Vôlei em seu site oficial, a agremiação e o Cruzeiro “optaram por não dar continuidade na parceria entre as duas equipes para a temporada 2018/2019”.

Maurício Bara, diretor técnico do JF Vôlei, explicou o acordo bilateral para o fim da parceria. Segundo Bara, essa jovem geração de atletas emprestados à equipe juiz-forana segue seu caminho, e o técnico do Sada/Cruzeiro, Marcelo Mendez, gostaria de ter estes jogadores mais perto, dando sequência ao trabalho. “O JF Vôlei só tem a agradecer ao Sada Cruzeiro pelos dois anos de parceria. Sem esta, não teríamos participado das duas últimas edições da Superliga”, diz. Bara, por outro lado, também cita que o JF Vôlei quer abrir espaço para os jogadores formados nas equipes de base.

Em meio à parceria, o JF Vôlei chegou, ainda na temporada 2016/2017, aos playoffs da Superliga após finalizar a fase classificatória na sétima colocação. Até a próxima semana, conforme Bara, a equipe juiz-forana pretende anunciar renovações de patrocinadores e contratações de atletas e membros da comissão técnica para a temporada 2018/2019. “Ainda estamos estudando alguns nomes para o cargo de técnico. Queremos alguém com perfil para trabalhar com a base e que tenha afinidade com nossas propostas”, revela.

O post Parceria entre JF Vôlei e Sada Cruzeiro é encerrada apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios