Animação O Touro Ferdinando é exibida gratuitamente no Cineteatro CEU


:: Prefeitura em 12/07/2018 15:28 ::

1207_pjf_cineceu_funalfa_release_144930.jpg
No sábado, 14, o público poderá conferir a história do touro Ferdinando, no Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira (CEU/Zona Norte – Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 Bairro Benfica). Confundido com animal perigoso, Ferdinando é capturado e vai parar numa fazenda de treinamento de touros de briga.

Seu grande desafio é voltar para o aconchego de casa. Com classificação livre, a sessão acontecerá às 16h30, no cineteatro do local.

A animação possui mensagem de tolerância, aceitação das diferenças e respeito à própria essência. Com direção de Carlos Saldanha, a produção é inspirada no livro The Story of Ferdinand, do americano Munro Leaf.

Sinopse

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere ficar sentado embaixo de uma árvore e relaxar, em vez de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. À medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Foto: Divulgação

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios