UFJF divulga edital de reclassificação do Sisu nesta quinta


:: TM Cidade em 12/07/2018 12:12 ::

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai divulgar nesta quinta-feira (12) o primeiro edital de reclassificação do Sisu para o segundo semestre de 2018. A lista vai estar disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). A publicação da listagem estava prevista para esta quarta (11), mas devido a problemas técnicos da instituição, a data foi modificada.

De acordo com a UFJF, os aprovados devem ficar atentos às fases obrigatórias de pré-matrícula on-line e de matrícula presencial. Os selecionados devem fazer a pré-matrícula on-line a partir do meio-dia desta quinta (12) até as 23h59 deste sábado (14).

Após essa etapa, os alunos devem estar atentos às orientações para a matrícula presencial.

Entre elas, a relação de documentos exigidos para cada candidato, conforme o grupo de concorrência. As matrículas presenciais ocorrem nos dias 26 e 27 de julho.

Novas reclassificações do Sisu

A divulgação do segundo e terceiro editais de reclassificação do Sisu 2018 está prevista, respectivamente, para os dias 18 e 25 de julho. O calendário completo de editais de reclassificação e informações sobre documentações para o ingresso em cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares podem ser conferidos no site da Cdara.

O post UFJF divulga edital de reclassificação do Sisu nesta quinta apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios