Acidentes tumultuam tráfego na Avenida Rio Branco e Rua São Mateus


:: TM Cidade em 13/07/2018 21:12 ::

Dois acidentes em vias importantes de Juiz de Fora complicaram o trânsito na tarde desta sexta-feira (13) na cidade. O primeiro deles foi registrado por volta das 14h na Avenida Barão do Rio Branco, no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto, no Centro. Segundo informações obtidas junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um idoso, 73 anos, ficou levemente ferido após ser atingido por um ônibus que seguia no sentido Manoel Honório. Conforme a PM, o condutor do coletivo, que faz a linha 402 (Alto Grajaú), relatou que a vítima aguardava no canteiro central e estaria olhando para o lado oposto ao fluxo, quando teria atravessado repentinamente e acabou atingida.

O idoso sofreu ferimentos leves na cabeça e em uma das mãos, foi atendido pelo Samu e recusou atendimento em unidade hospitalar. Durante o registro da ocorrência, o trânsito apresentou bastante lentidão.

Cerca de duas horas depois, uma batida entre uma carro de passeio e uma moto tumultuou o tráfego da Rua São Mateus, no bairro homônimo, na Zona Sul. A colisão teria ocorrido nas proximidades da Igreja de São Mateus, por volta das 16h. Uma ambulância do Samu socorreu o motociclista, 41, que foi encaminhado para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus com suspeita de fratura em uma das pernas, segundo o Corpo de Bombeiros. A identidade da vítima não foi informada, não sendo possível saber seu estado de saúde. O ocupante do carro não apresentou ferimentos. A PM foi acionada para controlar o trânsito no local.

O post Acidentes tumultuam tráfego na Avenida Rio Branco e Rua São Mateus apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios