Loja do Bem realiza mais um repasse de doações


:: Prefeitura em 13/07/2018 19:42 ::

1307_doacao_loja_do_bem_cm_191108.jpg
Cerca de 500 peças arrecadadas na Loja do Bem, parceria entre o Projeto Bem Comum, da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e do Shopping Jardim Norte, foram entregues nesta sexta-feira, 13, ao Centro de Apoio e Solidaried`Aids – Grupo Casa, que atende 530 pessoas vivendo com HIV/Aids .

Silvânia Rodrigues, coordenadora da entidade, falou que doações como está são muito importantes para o funcionamento da instituição: No grupo, oferecemos vários serviços aos usuários, e esta doação vai contribuir muito para melhorar a autoestima dos atendidos.

E quem tem aquela roupa de frio que não é mais usada e fica esquecida no fundo do guarda-roupa pode ajudar a aquecer alguém. Basta levá-la à Loja do Bem, no Piso L2 do Shopping Jardim Norte, perto da Praça de Alimentação. O espaço foi criado especialmente para receber doações de roupas, calçados, cobertores e outros itens de quem quer e pode ajudar. Lá, nada é vendido. Os itens arrecadados serão entregues à população assistida por equipamentos públicos, em especial pessoas em situação de rua e instituições da cidade. No total, mais de mil peças já foram doadas, desde o início da campanha.

Foto: Carlos Mendonça

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SCS pelo telefone 3690-7246.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios