Museu Ferroviário sedia workshop de hip-hop e dancehall neste fim de semana


:: Prefeitura em 13/07/2018 16:42 ::

1307_pjf_remiwl_release_160240.jpg
Valorizar, potencializar a visibilidade dos artistas locais e realizar intercâmbio de experiências com artistas convidados. Esses são os objetivos da nona edição do Workshop RSC, do grupo de danças urbanas Remiwl Street Crew, que será realizado neste sábado, 14, e domingo, 15, no Museu Ferroviário de Juiz de Fora (Av.

Brasil, 2.001, Centro). O público-alvo são pessoas com conhecimento na área da dança, de qualquer idade. Para participar dos dois dias é necessário pagar taxa de R$ 50. O credenciamento será iniciado às 9 horas, com coquetel de frutas.

Ao longo de oito edições, diversos professores, regionais e internacionais, passaram pelo evento. Neste wokshop de hip-hop e dancehall estarão sete professores de diversas regiões do Brasil: Ale Maggiore, Raiana Moraes e UMiranda (Juiz de Fora), Lola Peroni (Belo Horizonte), Mateus dos Anjos (São Paulo) e Nina Maia e Emanu (Brasília). Além das aulas, quem estiver presente poderá participar de duas festas, BoomBlack, no sábado, às 15 horas, aberta ao público (ingressos vendidos na hora e no local do evento a R$ 10), e Jam Session, no domingo, também às 15 horas, exclusiva para os participantes do workshop.

O evento contará, ainda, com bate-papo, sorteio de brindes, vendas de roupas, acessórios e comida. A cobertura será feita pelo vídeomaker e fotógrafo BNO Visual.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios