PM registra assaltos na Zona Norte e no campus da UFJF


:: TM Cidade em 13/07/2018 10:12 ::

Quatro assaltos a pedestres foram registrados pela Polícia Militar em Juiz de Fora entre o início da manhã e o fim da noite de quinta-feira (12). De acordo com informações da PM, a última ação criminosa ocorreu dentro do Campus da UFJF, por volta de 22h. Um jovem de 22 anos foi abordado por um criminoso quando estava próximo ao Pórtico Sul da instituição. Segundo a PM, o indivíduo portava uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou um celular do rapaz. O ladrão fugiu em seguida e ainda não foi localizado pela polícia. A Tribuna aguarda retorno da instituição sobre o ocorrido.

Três assaltos na Zona Norte

Os outros três registros foram na Zona Norte de Juiz de Fora.

Duas mulheres, de 29 e 36 anos, acabaram presas suspeitas de agredirem e assaltarem uma jovem de 25 anos. A vítima disse aos policiais que foi rendida por volta de 20h, quando passava pela Rua Tomaz Gonzaga, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte.

Ela afirmou aos militares ter sido agredida pela dupla, que fugiu levando documentos pessoas e cartões bancários. Os policiais fizeram buscas e encontraram as suspeitas nas imediações do local do crime. A PM informou que as suspeitas foram reconhecidas pela vítima e presas em flagrante.

Distrito Industrial

Por volta das 17h, na Avenida Antônio Simão Firjan, no Distrito Industrial, também na Zona Norte, dois indivíduos em uma moto 250 cilindradas assaltaram um homem de 27 anos. A vítima contou que um dos criminosos estava armado com um revólver prateado. A dupla roubou R$ 70 em dinheiro e documentos pessoais. Eles fugiram na motocicleta e não foram localizados.

Atendimento médico após assalto

Durante a manhã, por volta de 6h30, um homem de 39 anos precisou ser medicado na UPA Norte depois de se machucar durante um roubo. De acordo com a PM, a vítima contou que estava esperando um coletivo na Ria João Corrêa Maia, no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte, quando foi abordado por uma assaltante armado com revólver. O indivíduo anunciou o crime e colocou a arma na cabeça da vítima. Após fazer ameaças, o ladrão pegou a bolsa do homem.

A PM informou que a vítima caiu durante o roubo, e que neste momento o suspeito roubou também um celular e R$ 380 em espécie. O homem foi socorrido e levado para a UPA Norte, onde foi medicado e liberado. O assaltante não foi pego.

O post PM registra assaltos na Zona Norte e no campus da UFJF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios