Polícia prende três pessoas durante operação no Vila Ideal


:: TM Cidade em 13/07/2018 22:12 ::

pris%C3%A3o-interna.png(Foto: Divulgação/PM)

Um casal de irmãos e uma mulher, de 29 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (13), durante operação Região Segura, deflagrada pela Polícia Militar, no Bairro Vila Ideal, região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a PM, os três foram capturados em uma casa da Rua Amadeu Guimarães, em um local conhecido pela venda de entorpecentes, alvo do mandado de busca e apreensão cumprido hoje.

Juntos, os irmãos possuem 18 denúncias geradas via 181 por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas. Relatos de populares davam conta que no imóvel ficavam pessoas responsáveis por monitorar a presença policial e repassar as informações através de mensagens via celular, evitando serem flagrados no momento em que realizavam o tráfico de entorpecentes. O homem preso, 25, morador do Bairro Santa Exigência, seria um dos olheiros que atuavam no endereço, assim como a irmã dele, 21.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), diante da negativa de abrir a porta, o imóvel de quatro andares foi arrombado. Durante as buscas, os policiais encontraram duas balanças de precisão, um caderno de anotações com movimentação do tráfico, quatro porções grandes de maconha e outras 21 menores da mesma droga, além de uma pedra de crack e a quantia de R$ 700. O material foi apreendido, e os presos levados para a 1ª Delegacia Regional de Santa Terezinha.

O post Polícia prende três pessoas durante operação no Vila Ideal apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios