Settra promove interdições em vias de bairros para obras e evento religioso


:: Prefeitura em 13/07/2018 17:42 ::

1307_settra_interdita_165048.jpg
Neste sábado, 14, a partir das 14 horas, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) interditará totalmente trecho da Avenida Pedro Henrique Krambeck. A modificação acontecerá por conta de obras no local, e a previsão é de que a via seja liberada a partir das 16 horas.

No domingo, 15, a interdição será parcial em vias do Bairro Linhares, para o encontro anual da Liga Católica, para procissão de Nossa Senhora Aparecida.

A modificação na Avenida Pedro Henrique Krambeck acontecerá no trecho entre a rotatória do Bairro Jardim Casablanca e a Rua Maria Teixeira Lopes (antiga Virgulino João da Silva). Haverá também alterações no itinerário dos ônibus das linhas 542 (Lagoa) e 547 (Nossa Senhora de Fátima). No sentido Centro/bairro, a 542 passará pelas ruas José Lourenço Kelmer e Maria Teixeira Lopes e Avenida Pedro Krambeck. Já a 547 circulará pelas ruas José Lourenço Kelmer, Maria Teixeira Lopes e Pedro Krambeck e Avenida Presidente Costa e Silva. No sentido oposto não haverá alteração.

No Bairro Linhares, a interdição será a partir das 8h30, no trajeto do cortejo religioso, que passará pelas ruas Diva Garcia, Itália, Lamartine Ferreira Leite, Ângelo Biggi e Diva Garcia, até a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

* Informações com a Assessoria da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo 3690-7767.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios