Três veículos são furtados em Juiz de Fora em cinco horas


:: TM Cidade em 13/07/2018 10:12 ::

Três mulheres tiveram seus veículos furtados em Juiz de Fora em cerca de cinco horas, entre 13h e 18h de quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, uma das ocorrências foi na Rua Doutor Tarboux, no Bairro Granbery, região central. Uma mulher de 30 anos disse aos militares que parou seu carro ano 2011 por volta de 8h na via e, ao retornar, às 18h, não o encontrou mais. Ela não apresentou suspeitos.

Também na região central, no Bairro Paineiras, criminosos levaram um veículo ano 2011 que estava estacionado na Rua Engenheiro Murilo Miranda de Andrade. A vítima, 54, disse que parou o carro às 14h e, ao voltar, às 18h, constatou o crime.

A outra vítima, 30, teve seu veículo ano 2012 furtado depois de deixá-lo cerca de meia hora estacionado na Rua Doutor José Procópio Teixeira, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul da cidade.

Ela disse que deixou o carro no local por volta de 13h e meia hora depois não encontrou mais o automóvel. Os documentos e as chaves estavam com a vítima. Nenhum dos automóveis foi recuperado e ninguém foi preso.

O post Três veículos são furtados em Juiz de Fora em cinco horas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios