Dia dos Pais: Bem Comum promove serviços gratuitos para servidores


:: Prefeitura em 09/08/2018 17:03 ::

0908_bem_comum_pais_cm_1_163637.jpg
Uma manhã cheia de cuidados especiais e gratuitos. Foi assim que os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) começaram esta quinta-feira, 9. Em comemoração antecipada ao Dia dos Pais, a ser celebrado no domingo, 12, o Projeto Bem Comum, desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social (SCS) da PJF, levou ao auditório do primeiro andar no prédio-sede da Prefeitura serviços de barbearia e spa facial direcionados aos pais funcionários.

Quem passou pela ação pôde cortar os cabelos, fazer a barba, sobrancelhas e ainda receber dicas de cuidado capilar com os profissionais do barbershop Estação dos Barbeiros. A sessão de tratamento com a pele ficou por conta da consultora de beleza independente da Mary Kay, Simone Chrispim, que promoveu o spa facial voltado para o público masculino.

Enquanto finalizava a sessão de cuidados com a pele, Luiz Augusto Oliveira, servidor da Secretaria de Governo (SG), comentou: Eles fizeram minha barba, o pezinho do meu cabelo e agora estou fazendo a limpeza de pele. Sempre via as mulheres sendo presenteadas com serviços legais, mas agora, pela primeira vez, a gente também ganhou esses serviços. O servidor da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Thiago Loures, pai da Sofia, de 7 meses, também ficou feliz em participar, pela primeira vez, de uma ação voltada para os pais: É bom ter iniciativas que nos valorizem. Participar dessa ação está sendo o máximo, afinal, é a minha primeira vez de Dia dos Pais!.

Foto: Carlos Mendonça

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios