Semifinais da Super Copa dos Campeões acontecem nesta sexta-feira


:: Prefeitura em 09/08/2018 17:03 ::

0908_pjf_super_copa_1_164425.jpg
A nata do futebol amador de Juiz de Fora e região. Assim podem ser classificados os quatro times que avançaram às semifinais da Super Copa dos Campeões. O torneio, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o grupo Bahamas, terá, nesta sexta-feira, 10, os dois jogos que decidirão seus finalistas.

De um lado da chave, Oba Oba FC medirá forças contra o Valadares, às 19h30. Do outro, a tradição e o favoritismo do Cruzeirinho serão postos à prova na partida diante do Real Milho Branco. Os dois confrontos estão marcados para o campo da Comissão de Administração de Espaço Municipal (Caem) Polivalente.

Caminho até as semifinais

O Cruzeirinho, atual campeão da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, venceu o L.F.C por 3×0, na terça-feira, 7, em jogo disputado na Caem Cerâmica. No mesmo dia e local, o Oba Oba FC fez 1×0 sobre o Passos da Pátria e também avançou na competição. Já na rodada de quarta-feira, 8, com direito à estreia da nova iluminação, entregue pela PJF, a Caem Milho Branco foi o palco de outros dois duelos: o time da casa, Real Milho Branco, desbancou o Tô Maluco por 1×0. No outro jogo, Dominados e Valadares ficaram no empate em 0x0, no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o time da zona rural venceu por 2×0 e ficou com a vaga. A final da Super Copa dos Campeões está marcada para domingo, 12, às 10 horas, na Caem São Benedito.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL pelos telefones 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios