Adolescentes do Curumim Santa Maria visitam AABB Comunidade


:: Prefeitura em 10/08/2018 09:22 ::

1008_pjf_curumim_visita_083259.jpg
Nesta quinta-feira, 9, adolescentes do Curumim Santa Maria visitaram a sede do grupo Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Comunidade, no Bairro Teixeiras, como parte do conjunto de atividades propostas em julho e agosto, com o tema Intercâmbio: Esporte, Movimento e Diversidade. No local, os educandos participaram de partidas de futebol em companhia dos atendidos pela AABB.

Segundo a pedagoga do Curumim Santa Maria, Denize Gama, a dinâmica tem como foco promover interação e sociabilidade entre comunidades, por meio do esporte. A unidade, que já havia visitado o grupo de Igrejinha, vai agora se encontrar com o de Vila Esperança, além de outras comunidades.

Curumim

Equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), executado pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), que trabalha a formação cidadã de crianças e adolescentes com idade de quatro a 14 anos, através de práticas artísticas, culturais e esportivas, com acompanhamento escolar. As unidades oferecem duas refeições diárias por turno, tendo como público-alvo crianças em situação de vulnerabilidade pessoal e/ou social. A unidade fica na Rua Maria Vidal de Carvalho, 173, Bairro Igrejinha. O telefone de contato é o 3690-8639.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3690-8314.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios