Comércio de rua funciona em horário estendido neste sábado


:: TM Economia em 10/08/2018 19:57 ::

dia-dos-pais-couri.pngDe olho na data, lojistas decoraram vitrines à espera dos consumidores. Expectativa é de alta de 2,5% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado (Foto: Felipe Couri)

Com o objetivo de oferecer mais tempo para a compra do presente do Dia dos Pais, o comércio de rua de Juiz de Fora funciona em horário estendido neste sábado (11), até as 18h.

A expectativa do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio) é de alta de 2,5% nas vendas na comparação com igual período de 2017. Apesar da retração no movimento verificada na primeira metade do ano, a expectativa do varejo é que a data gere resultado superior ao dos últimos quatro anos.

De olho na proximidade da primeira data comercial deste segundo semestre, as vitrines já estão devidamente decoradas à espera dos consumidores. Não faltam corações e promoções com o objetivo de levar o consumidor para dentro da loja. Mantendo a tradição, na lista dos produtos mais procurados estão: roupas (50%), calçados (14,7%) e itens de perfumaria (14,7%). Em relação às formas de pagamento, 71,3% dos consumidores pretendem comprar à vista, no dinheiro ou no cartão de débito. Para o presidente do Sindicomércio-JF, Emerson Beloti, o Dia dos Pais é uma ótima oportunidade para impulsionar as vendas no setor varejista.

O post Comércio de rua funciona em horário estendido neste sábado apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios