Flamenguista pode trocar ingresso de jogo com Grêmio neste sábado em JF


:: TM Esportes em 10/08/2018 15:17 ::

O ingresso comprado pela internet para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio poderá ser trocado entre as 9h e 17h deste sábado (11), na Loja Nação Rubro-Negra JF (Rua Mister Moore 70, Mister Shopping, Centro). A partida está agendada para as 21h45 desta quarta-feira (15), no Maracanã. Na ida, as equipes empataram de 1 a 1. Nesta competição, não há gol qualificado fora de casa. Logo, quem vencer o jogo avança de fase, com um novo empate levando a decisão para os pênaltis.

Para que a troca seja efetuada, o flamenguista de Juiz de Fora ou região deverá, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, o cartão de crédito utilizado na comercialização e o voucher de compra gerado no site flamengo.superingresso.com.br assinado pelo titular do cartão.

Se a retirada for realizada por terceiros, este deverá levar os mesmos documentos mais a cópia de um documento oficial com foto do titular do cartão e autorização escrita de próprio punho do titular permitindo a retirada do ingresso.

O estabelecimento realizará apenas a troca de bilhetes. Não haverá venda de ingressos para a partida. O acesso ao Maracanã com cartão-ingresso não será realizado no dia da partida. A medida respeita o esquema especial envolvendo Gepe, MP-RJ e Comando Maior da PM para garantir a segurança dos torcedores. Esta será a terceira vez que o evento de troca de bilhetes ocorre neste ano na Loja. Os rubro-negros também tiveram a oportunidade antes dos jogos contra o Emelec e o Cruzeiro, pela Copa Libertadores.

O post Flamenguista pode trocar ingresso de jogo com Grêmio neste sábado em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios