Batalha de Danças Urbanas reúne quase 60 alunos do Gente em Primeiro Lugar


:: Prefeitura em 14/09/2018 17:11 ::

1409_batalha_dancas_161010.jpg
Cinquenta e seis crianças, adolescentes e jovens do Programa Gente em Primeiro Lugar participam da oitava edição da Batalha de Danças Urbanas, neste sábado, 15, no Centro Cultural Dnar Rocha (CCDR – Rua Mariano Procópio, 973). O evento acontece entre 8h30 e meio-dia, sendo gratuito e aberto ao público.

Conforme a coordenadora do programa, Onély Teixeira, os participantes têm idade de 6 a 22 anos e foram escolhidos para a batalha a partir de seletivas realizadas nos bairros. Crianças de 6 a 11 anos disputarão as categorias: break infantil e hip-hop infantil. Os demais (12 a 22 anos) batalham sem separação por modalidade, categoria conhecida como all style.

Serão entregues troféus aos dois melhores dançarinos de cada categoria. Além disso, quatro integrantes das oficinas de danças urbanas do programa serão indicados pelos articuladores da área – Helder Oliveira, Rafael Toti, Douglas Viana e Lidiane Oliveira – para receber troféus de Aluno revelação.

Os jurados convidados para a 7ª Batalha de Danças Urbanas do Gente em Primeiro Lugar são: Breno Anthony Gomes, Gustavo Lemos Mizael de Oliveira e Victor Xavier Tolentino.

Foto: Onély Teixeira

* Informações com a Assessoria de Imprensa da Funalfa 3690-7044

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios