Três equipes precisam da vitória para seguir na Copa União das Vilas de Fut 7 Feminino


:: Prefeitura em 14/09/2018 16:11 ::

1409_copa_uniao_das_vilas_div_160149.jpg
A Copa União das Vilas de Fut 7 Feminino chega à sua terceira rodada neste fim de semana. Dois jogos estão programados para o domingo, 16. Três dos quatro times que vão entrar em campo ainda não venceram na competição. No primeiro duelo, às 14 horas, as meninas da equipe Panteras FC vão em busca da primeira vitória no torneio e encaram o R.D.F., que acumula uma vitória e uma derrota.

Já no encontro das 15 horas, Mirante FC e As Faixas Rosa também precisam do resultado positivo. Todas as partidas acontecerão no campo de soçaite do Núcleo Travessia, no Bairro Vila Olavo Costa. A competição segue o sistema de dupla eliminatória. Em caso de empate, haverá pênaltis para se conhecer o time vencedor.

A Copa é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), gestora do Núcleo Travessia. A competição foi idealizada pela Associação Comunitária de Moradores da Vila Olavo Costa e conta com seis times e cerca de 80 jogadoras inscritas, além das comissões técnicas.

Fotos: Ricardo Wagner

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL, através do telefone 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios