Votação sobre proposta de novo restaurante universitário é adiada pelo Consu


:: TM Cidade em 14/09/2018 21:36 ::

Tendo em vista a dificuldade de acesso ao Restaurante Universitário (RU) por boa parte dos discentes da UFJF, em função das longas filas e demora para o deslocamento, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) realiza campanha para a construção de uma nova unidade do restaurante. O assunto seria tema de votação na reunião do Conselho Superior (Consu) da instituição, realizada nessa sexta-feira (14), dentro da discussão sobre o orçamento da universidade. A expectativa era colocar a nova unidade dentro da verba do orçamento 2018/2019, que seria destinada a novas obras. Mas de acordo com o DCE, a pauta foi adiada.

Em nota o diretório manifestou sua preocupação em não conseguir aprovar a medida em tempo hábil, mantendo as dificuldades de acesso atuais. O DCE também ressaltou a importância do debate qualificado para a aprovação da demanda. Uma nova reunião do Consu para avaliar o tema deve ser realizada no final deste mês.

O post Votação sobre proposta de novo restaurante universitário é adiada pelo Consu apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios