Cursos profissionalizantes a preços populares são oferecidos no bairro


:: Diário Regional em 16/09/2018 07:06 ::

Com o intuito de ajudar as pessoas a se qualificarem para o mercado de trabalho, a Associação de Moradores do bairro São Judas Tadeu juntamente com o grupo Pódium, empresa de Cataguases, está oferecendo aos jovens e moradores em geral da zona Norte de Juiz de Fora cursos profissionalizantes a preços bastante populares.

“As pessoas da região periférica da cidade passam por uma dificuldade muito grande de qualificação de trabalho. Nós fizemos esta parceria com o intuito de mostrar para o jovem que existem oportunidades para ele entrar no mercado, e uma delas é pela especialização”, ressaltou o presidente da Associação de moradores do bairro São Judas Tadeu, Renato Vieira Gama.

O representante do Grupo Pódium, Jonatan Gilgamesh, afirma que é um projeto diferenciado, comparado aos que são desenvolvidos por outras associações, onde os alunos recebem um certificado Nacional, no final do curso.

“Acredito que este projeto de qualificação trabalhe com a dignidade das pessoas. Quanto mais qualificado o jovem estiver, mais chances ele tem de está ingressando no mercado e tendo um sucesso profissional”, destacou Jonatan.

As áreas oferecidas para o curso são: Operador de Computador (Informática); Assistente Administrativo e Administrativo Informatizado; Gestão Empresarial; Informática gerencial; Hotelaria e Turismo; Atendente de Farmácia; Operador de Caixa; Vitrinismo; Técnica de Vendas e Telemarketing.

As aulas são interativas, onde os alunos realizam as atividades pelo computador, sempre acompanhados por um monitor. A idade recomendada é a partir dos 10 anos.

Como participar?

Os interessados devem comparecer à sede da Associação de Moradores do Bairro São Judas Tadeu (Rua Sabino Tortura, s/n) de segunda a sexta, das 14h às18h.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios