Procon registra 667 queixas contra o setor de telefonia em setembro


:: Diário Regional em 04/10/2018 16:40 ::

Telefone mudo, linha cruzada, ligações não completadas, ruídos e dificuldade para falar na Central de Atendimento. Esses problemas característicos das telefonia estão cada dia mais comuns para o consumidor brasileiro.

Segundo dados divulgados pelo Procon nesta quinta-feira, 4, foram realizadas 667 queixas contra o setor no mês de setembro em Juiz de Fora.

Em primeiro lugar do ranking está a empresa Telemar Norte e Leste com 429 queixas. Já em segundo lugar se encontra a TIM Celular com 83 reclamações.

A Caixa Econômica Federal também entrou na lista e ocupa o 5° lugar com 62 contestações.

Confira a lista:

1.

Telemar Norte e Leste – 429

2. Tim Celular – 83

3. Claro – 81

4. Telefonica Brasil – 74

5. Caixa Econômica Federal – 62

6. Via Varejo S/A Loja Física – 57

7. Cemig – 56

8. Bradesco – 49

9. Itaú – 45

10. Banco do Brasil – 33

Ao todo o Procon recebeu 969 queixas e mais de 1922 atendimentos durante o mês de setembro em Juiz de Fora.

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