Sábado de lazer antecipa comemoração do Dia das Crianças


:: Prefeitura em 04/10/2018 15:45 ::

0410_5_sabado_lazer_145025.jpg
O programa Gente em Primeiro Lugar oferecerá tarde de lazer cultural e recreação no sábado, 6, para comemorar antecipadamente o Dia das Crianças. Das 14 horas às 17h30 serão oferecidas brincadeiras, esculturas em balão, pintura facial e aulão de zumba, entre outras atrações. A entrada é franca. Somente os alimentos e bebidas (cachorro-quente, pipoca e refrigerante) oferecidos nas barraquinhas montadas no local serão pagos.

Esta é a segunda edição da atividade e, conforme a coordenadora do Gente em Primeiro Lugar, Onély Teixeira, a expectativa é de receber em torno de cem meninos e meninas. Trinta e dois articuladores do programa estarão mobilizados no evento. A ideia é promover uma grande confraternização. Permitir que as crianças vivam sua infância e simplesmente se divirtam em grupo, afirmou Onély.

O Gente em Primeiro Lugar é mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com gerenciamento da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) e da Associação Cultural Arte e Vida (Acav). Por meio deste programa, mais de três mil crianças, adolescentes e jovens, com idades de seis a 22 anos, têm acesso gratuito a oficinas de dança (sapateado, hip-hop, balé clássico e dança contemporânea), teatro, artes visuais (grafite e artesanato), capoeira e música (percussão, flauta e violão).

Foto: Divulgação/Gente em Primeiro Lugar

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios