Jovem encontra irmão baleado, mas não consegue reanimá-lo


:: TM Cidade em 05/10/2018 13:15 ::

Um jovem de 19 anos foi assassinado com dois tiros na nuca, no início da madrugada desta sexta-feira (5), no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta da meia-noite, Cláudio Pereira Pinto foi encontrado pelo próprio irmão, 21, ferido na esquina das ruas Wenceslau Braz e Sílvia Vidal Lage. O familiar relatou aos militares que havia escutado barulho de dois disparos e, ao se aproximar do local, viu a vítima caída ao solo. Ele tentou reanimar o irmão mais novo, mas não conseguiu.

O Samu foi acionado e compareceu ao endereço, confirmando o óbito.

Dois suspeitos foram vistos correndo para o interior do bairro logo após a ação criminosa. Eles foram identificados pelo primeiro nome, mas não foram localizados durante rastreamento.

A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, constatando duas perfurações à bala na nuca da vítima. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A motivação do assassinato não foi esclarecida e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Terceiro homicídio em uma semana

Essa foi a segunda morte violenta registrada na cidade em menos de 72 horas e a terceira em menos de uma semana. Os outros dois crimes contra a vida aconteceram em um loteamento às margens da Avenida Deusdedit Salgado, no Salvaterra, na divisa com o Sagrado Coração, na Zona Sul.

Na última terça-feira (2), o corpo do adolescente Wesley Gabriel Raiol da Silva, 17, foi encontrado parcialmente queimado e dentro de um saco preto próximo à uma via vicinal de ligação entre os dois bairros. A PM foi acionada pelo supervisor de segurança do loteamento por volta das 7h. Apesar de não ter sido possível constatar se Wesley foi morto por tiros, conforme a PM ele apresentava um ferimento corto-contuso no abdômen, além de o corpo estar semicarbonizado.

Dois dias antes, Bruno Daniel de Freitas, 20, foi assassinado a tiros no loteamento. Um vigilante que trabalhava no local ouviu cinco disparos. O jovem sofreu perfurações à bala atrás da cabeça, no pescoço e no peito, além de duas lesões de raspão na altura do ombro esquerdo. Segundo a PM, os homicídios teriam sido motivados por disputas envolvendo dois bandos rivais da região do Sagrado. Ninguém foi preso.

O post Jovem encontra irmão baleado, mas não consegue reanimá-lo apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios