Mês das crianças terá Médicos do Barulho na Santa Casa


:: TM Cidade em 05/10/2018 14:20 ::

O mês das crianças será especial para os pacientes da ala pediátrica da Santa Casa de Misericórdia. Os Médicos do Barulho se juntaram aos Cavaleiros da Cultura para realizarem uma visita à ala pediátrica da Santa Casa de Misericórdia. Na segunda-feira (8), às 15h30, cerca de 25 crianças da ala, que é integralmente do Sistema Único de Saúde (SUS), receberão a visita de super-heróis, que descerão as paredes externas do hospital. Em seguida, os personagens presentearão as crianças com livros de histórias doados pelos colaboradores das duas instituições envolvidas na ação.

A iniciativa tem parceria com a Sicoob Credicom.

Também na segunda, às 19h, as crianças receberão a visita dos Médicos do Barulho, juntamente com os Cavaleiros da Cultura. A ação ocorre em comemoração ao Dia das Crianças, e visa o contato das crianças com a cultura e a leitura, além da diversão com as brincadeiras e palhaçadas. Eles também distribuirão um kit com livros.

m%C3%A9dicos-do-barulho.jpgMédicos do Barulho prometem levar alegria para crianças internadas no hospital (Foto: Leonardo Costa)

O post Mês das crianças terá Médicos do Barulho na Santa Casa apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios