PJF abre inscrições para venda de flores e velas no Dia de Finados


:: Prefeitura em 05/10/2018 11:30 ::

0510_3_venda_flores_112600.jpg
A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Supervisão de Controle de Serviços Funerários, informa que, na segunda-feira, 8, serão abertas as inscrições de licença provisória para a venda de flores e velas nos cemitérios durante o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

Os interessados em participar deverão comparecer ao escritório da Divisão de Controle Funerário, situado na Rua Viscondessa Cavalcanti, 36, no Poço Rico, entre 9 e 17 horas, portando cópia da carteira identidade, CPF e comprovante de residência. As inscrições vão até o dia 11. Estão disponíveis os seguintes pontos: Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida, Parque da Saudade, São Pedro e Glória. Serão aceitas apenas inscrições de pessoas físicas, e o número de pontos será limitado a um por pessoa. No caso do Cemitério Municipal, serão 50, que serão sorteados no dia 23, às 16 horas.

Para receber os visitantes, o Cemitério Municipal está passando por diversas melhorias. A principal delas é a reabertura de duas capelas, totalmente reformadas. Novas esquadrias, troca de pisos, bancos reforçados e suporte de granito para as urnas funerárias fizeram parte da reforma. O local tem recebido capina e limpeza diariamente.

Foto: Divulgação

* Informações com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras pelo telefone 2104-8776.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios