Polícia apreende drogas em três pontos da cidade


:: TM Cidade em 05/10/2018 12:15 ::

A Polícia Militar apreendeu drogas em três pontos da cidade, além de uma arma de fogo. As ocorrências foram registradas entre a manhã e a noite da última quinta-feira (4). Na primeira delas, no Bairro São Bernardo, região Leste, militares encontraram 300 pedras de crack em um beco na Rua Professor Ernesto Evangelista.

Segundo a PM, ao entrarem no local, os policiais se depararam com dois suspeitos, que correram ao perceberem a presença policial. Eles deixaram para trás uma sacola onde estavam os entorpecentes, R$ 318 em espécie e embalagens plásticas usadas para embalar drogas.

Os suspeitos não foram encontrados.

Um caso inusitado ocorreu no Bairro Vila Alpina, Zona Leste da cidade. Um adolescente, 17 anos, foi apreendido após ser flagrado com droga escondida no gesso que imobilizava seu braço. Cães da ROCCA apoiaram a ação.

Já no Bairro Nova Era, Zona Norte, um adolescente, 17, e um jovem, 24, foram detidos após serem flagrados com drogas e uma espingarda. De acordo com informações da PM, viaturas se deparam com a dupla em atitude suspeita na Rua Corjesu Simão Teixeira. Eles teriam demonstrado nervosismo, fugindo em seguida.

Os militares fizeram cerco, e conseguiram abordar os suspeitos. Foram apreendidos oito pedras de crack, duas porções de cocaína, três buchas de maconha e R$29 em dinheiro. Com eles também estava uma espingarda polveira de dois canos. Os dois foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

O post Polícia apreende drogas em três pontos da cidade apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios