Ciro pede que as pessoas votem sem ódio


:: TM Política em 06/10/2018 21:50 ::

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, defendeu neste sábado que os eleitores votem neste domingo sem ódio. “O voto não é uma ferramenta de ódio, mas de construção.” Segundo ele, o caminho é da paz e do diálogo. No último dia de campanha, Ciro Gomes participou de carreata em Fortaleza, capital do Ceará que ele governou, e encerrou as atividades em uma caminhada em seu reduto eleitoral, a cidade de Sobral à tarde. O candidato está confiante com a possibilidade de ir para o segundo turno das eleições.

Alckmin
O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, usou sua conta no Twitter para enviar um recado em vídeo aos internautas em defesa de mudanças sem extremismo para o país.

“O Brasil tem pressa, mas as mudanças não serão feitas com ódio, nem com autoritarismo e nem com populismo”, disse na publicação feita na tarde de sábado. “É por meio do voto que seremos fortes de novo”, acrescentou. Tanto Alckmin quanto Ciro procuram uma lacuna que os leve ao segundo turno.

Marina
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, encerrou em Rio Branco, no Acre, sua campanha política. Emocionada, ela disse que estava confiante que chegaria ao segundo turno das eleições, pois se considera a melhor alternativa ao que chama de “polarização”. “No primeiro turno, a gente vota em quem acredita”, disse. “O Brasil não pode ficar dividido entre a cruz da corrupção e a espada da violência e o saudosismo da ditadura”, afirmou.

O post Ciro pede que as pessoas votem sem ódio apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios