Abastecimento de água ficará comprometido nestas terça e quarta em JF


:: TM Cidade em 08/10/2018 20:34 ::

O sistema de abastecimento de algumas regiões da cidade podem ficar comprometidos nos próximos dias devido a intervenções realizadas pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Na terça-feira (9), o órgão irá concluir a instalação de um macromedidor de vazão no sistema de distribuição do Bairro Alto dos Passos, enquanto na quarta (10), haverá uma paralisação da elevatória da “Zona A”, para alteração do sistema de fornecimento de energia elétrica da unidade.

Os trabalhos na terça, que serão realizados das 8h às 12h, integram o projeto de setorização das zonas de pressão do sistema na cidade, a fim de diminuir o índice de perdas e estabelecer as zonas de pressão dentro de cada setor.

Além do Alto dos Passos, local onde há a instalação, outros bairros poderão ter o abastecimento comprometido para realização dos serviços, como Boa Vista, Santa Cecília, Mundo Novo e São Mateus, todos na Zona Sul. A previsão é que a distribuição seja restabelecida no mesmo dia.

Na quarta-feira, os serviços serão realizados de 9h às 15h, podendo comprometer o abastecimento dos bairros Aeroporto, Granjas do Bosque, Lajinha Green Park, Novo Horizonte, Jardim da Serra e Nova Califórnia, na Cidade Alta. O fornecimento deve ser regularizado durante a noite da mesma data. A orientação da Cesama aos moradores é de economia de água.

O post Abastecimento de água ficará comprometido nestas terça e quarta em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios