Cesama realiza intervenções no sistema e regiões da cidade podem ter abastecimento comprometido


:: Prefeitura em 08/10/2018 18:09 ::

0810_9_abast_comprometido_174321.jpg
Nesta terça-feira, 9, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) concluirá os trabalhos de instalação de um macromedidor de vazão no sistema de abastecimento do Bairro Alto dos Passos. Os trabalhos, que serão feitos das 8 às 12 horas, fazem parte do projeto de setorização das zonas de pressão do sistema na cidade, com objetivo de diminuir o índice de perdas e estabelecer as zonas de pressão dentro de cada setor.

Para realização dos serviços, alguns bairros poderão ter o abastecimento comprometido, além do Alto dos Passos: Boa Vista, Santa Cecília, Mundo Novo e São Mateus. A Cesama conta com a compreensão da população e orienta os moradores para economia de água. A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido ainda nesta terça-feira.

Já na quarta-feira, 10, a companhia paralisará a elevatória da Zona A, para alteração do sistema de fornecimento de energia elétrica da unidade. Os serviços serão realizados de 9 às 15 horas, podendo comprometer o abastecimento dos bairros Aeroporto, Granjas do Bosque, Lajinha Green Park, Novo Horizonte, Jardim da Serra e Nova Califórnia. O fornecimento de água deverá ser regularizado durante a noite desta mesma quarta-feira.

* Informações com a Assessoria de comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios