Veja a votação dos candidatos a deputado Estadual e Federal da região


:: TM Política em 08/10/2018 11:59 ::

Após a consolidação de 100% das urnas, a Zona da Mata terá oito representantes na Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e cinco na Câmara dos Deputados. Na ALMG, além de Noraldino Júnior (PSC), Delegada Sheila (PSL) e Betão (PT), eleitos por Juiz de Fora, saíram vitoriosos na região Dr. Wilson Batista (PSD), Braulio Braz (PTB), ambos de Muriaé, Coronel Henrique (PSL) e Roberto Andrade (PSB), de Viçosa, e Fernando Pacheco (PHS), de Cataguases.

Coronel Henrique (PSL) e Fernando Pacheco (PHS) se juntam a Delegada Sheila (PSL) e Betão (PT) como estreantes no legislativo mineiro.

Em Brasília, Misael Varella (PSD), de Muriaé, compõe a bancada de representantes da Zona da Mata com os atuais deputados Júlio Delgado (PSB) e Margarida Salomão (PT), reeleitos para mais uma legislatura. Além deles, o atual vereador Charlles Evangelista (PSL) e o atual deputado estadual Lafayette Andrada (PRB) exercerão, pela primeira vez, mandato na casa.

Veja a lista dos candidatos a deputado Estadual e Federal com a respectiva votação obtida por eles no último domingo (7).

O post Veja a votação dos candidatos a deputado Estadual e Federal da região apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios