Operação apreende uma tonelada de maconha em Juiz de Fora


:: TM Cidade em 10/10/2018 19:19 ::

drogas-juiz-de-fora-olavo.jpg
Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida em Juiz de Fora nesta quarta-feira (10). A manobra de apreensão teve início por volta das 2h, se estendeu pela manhã e terminou na parte da tarde. A droga estava distribuída em cinco endereços diferentes da cidade, localizados nos bairros São Pedro, Benfica, Nova Era, Vitorino Braga e Nova Califórnia.

Neste último local, os entorpecentes estavam em um galpão. Segundo a Polícia Civil, a apreensão representa um baque de R$ 1 milhão de reais ao tráfico da cidade.

Seis pessoas foram presas em flagrante, entre elas uma mulher grávida. Segundo a Polícia Civil, a suspeita precisou de atendimento médico, pois ficou nervosa com a ação dos policiais. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional, em Santa Terezinha

Segundo as apurações, iniciadas há cerca de dois meses, o grupo juiz-forano buscava os entorpecentes no Mato Grosso do Sul, para depois distribuí-los em Juiz de Fora e cidades vizinhas.

Além da tonelada de maconha, foram aprendidas mais de 500 munições de diversos calibre e um caminhão, utilizado para o transporte do material.

O post Operação apreende uma tonelada de maconha em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios