Praça CEU abre espaço para brincadeiras, serviços e shows no Integração Criança


:: Prefeitura em 10/10/2018 09:24 ::

1010_1_integracao_crianca_090812.jpg
Para quem procura programa divertido no Dia das Crianças, sexta-feira, 12, a dica é o projeto Integração Criança, das 9 às 14 horas, no Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira (Praça CEU). Promovida pela TV Integração, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), a ação oferecerá diversos serviços, além de brincadeiras e shows.

Toda a programação terá entrada franca. A praça fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, Bairro Benfica.

Contação de histórias, brinquedos do projeto Rua de Lazer, pintura facial, aulão de dança e brincadeiras radicais com as equipes do Exército e do Corpo de Bombeiros estão entre as opções para o público infantil. A festa terá ainda as presenças do Tchu Tchu Cão, banda Abracadabra, palhaços Fuxico e Xaveco, palhaço Fuzil e dupla sertaneja. Durante todo o evento, os mascotes Amigo Legal (PM), Foguinho (Corpo de Bombeiros) e Samuzinho (Samu) estarão interagindo com a garotada.

Na categoria serviços, o público terá cortes de cabelo, assessoria jurídica e exames preventivos no caminhão da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer em Juiz de Fora (Ascomcer), além de atendimentos de saúde e odontológicos.

Faço convite aos moradores da Zona Norte e de qualquer outra região da cidade, para que venham participar do projeto Integração Criança. As ações ofertadas aqui na CEU são pensadas com foco na comunidade, buscando atender seus anseios e necessidades. Da mesma forma, o sucesso dos eventos e serviços depende diretamente da participação da população. Esta praça é ponto de encontro, espaço de lazer, confraternização, bem-estar e vivência cultural. E essa parceria da TV Integração com a Prefeitura deve ratificar esse papel. Nesta sexta, esperamos ver a praça cheia de pessoas e de sorrisos, afirmou o coordenador-geral da Praça CEU, André Noronha.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios