Quadra da SEL recebe primeira rodada do vôlei nos Jogos Intercolegiais


:: Prefeitura em 10/10/2018 15:24 ::

1010_4_volei_intercolegiais_div_144619.jpg
Na terça-feira, 9, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), foram disputadas oito partidas de vôlei, integrantes dos Jogos Intercolegiais: duas pelo infantil feminino, três juvenil feminino e três juvenil masculino. Destaque para a vitória, no infantil feminino, de virada, por 2 sets a 1, do Curso Apogeu sobre o Colégio Militar.

A camisa nove, Bruna de Freitas, comandou o grupo, mesmo depois de perder o primeiro set e estar oito pontos atrás no placar, no segundo. O primeiro jogo do juvenil feminino também foi disputado, com a vitória da Escola Estadual (E.E.) Sebastião Patrus de Souza por 2 a 1, contra a E. E. Ali Halfeld. Todos os demais confrontos terminaram em 2 sets a 0.

Basquete

O basquete acontece paralelo ao vôlei. A primeira rodada, dos juvenis masculino e feminino, aconteceu na noite de segunda-feira, 8, no Colégio dos Jesuítas. Os dois jogos com maior diferença de pontuação foram do juvenil masculino. Destacaram-se o Instituto Normal de Educação, que venceu a E.E Maria de Magalhães Pinto por 49 a 10, e a E.E. Francisco Bernardino, com 44 a 3 sobre a E.E. Professor José Freire.

A tabela completa, com horários dos jogos e datas, pode ser conferida no pjf.mg.gov.br/sel. Os Jogos Intercolegiais são promovidos pela PJF, através da SEL, sob a coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.

Foto: Divulgação

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL pelos telefones 3690-8552 ou 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios