Três pedestres são alvos de ladrões armados com faca


:: TM Cidade em 10/10/2018 11:19 ::

Três pedestres tiveram seus celulares roubados em Juiz de Fora na última terça-feira (8). Em um dos episódios, ocorrido no Bairro Santa Cataria, região central, um homem de 31 anos acabou detido por suspeita de assaltado a um adolescente, 15. Segundo a PM, o garoto disse aos militares ter sido rendido quando passava pela Rua Padre Frederico, por volta das 10h30. Ele afirmou que o suspeito estava de moto e de posse de uma faca. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso em seguida pelos militares. O celular foi recuperado.

Crime no Santa Cruz

Cerca de duas horas mais tarde, desta vez no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, outro adolescente, 16, também teve seu celular roubado por um homem que portava uma faca.

A ação violenta foi registrada na Rua Júlio Dias da Silva. O criminoso foi reconhecido pela vítima por meio de um álbum de fotos da PM com autores contumazes de crimes na região. Ele seria um jovem de 22 anos, que não foi pego.

Durante a noite, às 20h, uma jovem de 22 anos foi assaltada na Rua Elvira Gouvêia Gonelli, no Jardim de Alá, Zona Sul. Ela também foi rendida e assaltada por um homem que usava uma arma branca. Ele fugiu após pegar o celular da vítima e não foi preso.

O post Três pedestres são alvos de ladrões armados com faca apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios