Curumins comemoram Dia das Crianças com brincadeiras e jogos


:: Prefeitura em 11/10/2018 18:29 ::

1110_16_curumim_criancas_div_1_175432.jpg
Nesta quinta-feira, 11, os curumins Vila Esperança, Olavo Costa e São Benedito realizaram festas em comemoração ao Dia das Crianças, promovendo brincadeiras recreativas, como boliche, jogos de mesa e gincana. No São Benedito, pula-pula e piscina de bolinhas foram disponibilizados para as crianças.

Lá, foi desenvolvida também atividade em que os educandos avaliaram a comemoração. O resultado, segundo a técnica de referência, Karla Beatriz, foi positivo.

De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Social, Tammy Claret, infância é momento que deve ser cuidado, valorizado e celebrado. É momento de formação do indivíduo, que necessita de interação e convívio social para um crescimento feliz.

Curumim

Equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com trabalho executado pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), que trabalha a formação cidadã de crianças e adolescentes, com idade de quatro a 14 anos, através de práticas artísticas, culturais e esportivas, com acompanhamento escolar. As unidades oferecem duas refeições diárias por turno, tendo como público-alvo crianças em situação de vulnerabilidade pessoal e/ou social.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3690-8314.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios