Comerciante de 81 anos impede assalto em padaria do Ipiranga


:: TM Cidade em 13/10/2018 17:09 ::

Duas tentativas de assalto foram registradas pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira, durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Em ambos os casos, houve reação, e os criminosos não conseguiram efetuar o roubo. No Bairro Ipiranga, Zona Sul da cidade, um comerciante de 81 anos reagiu ao assalto, utilizando um bastão de madeira. Segundo a PM, o idoso relatou que, por volta do meio-dia, dois indivíduos entraram em sua padaria, um deles estava armado com uma faca e determinou que a vítima se afastasse do balcão. Contudo, o comerciante pegou o bastão e desferiu golpes contra a dupla, que ainda tentou esfaqueá-lo sem sucesso.

Logo após, os dois assaltantes fugiram do local sem levar nada. Foi feito rastreamento na região, e um dos suspeitos foi localizado em sua residência. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

A outra tentativa de assalto ocorreu na Região Norte, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Bairro Francisco Bernardino. Na madrugada de sexta-feira, dois homens em uma motocicleta abordaram um casal e tentaram roubar a bolsa de uma das vítimas. De acordo com a Polícia Militar, a dupla portava um simulacro de arma de fogo. Populares viram a ação e impediram o roubo. Os dois homens, de 32 e 37 anos, foram detidos pela PM.

O post Comerciante de 81 anos impede assalto em padaria do Ipiranga apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios