Eleitores de Bolsonaro e Haddad voltam a movimentar Calçadão da Halfeld


:: TM Política em 13/10/2018 16:04 ::

” data-cycle-speed=”750″ data-cycle-caption=”#gslideshow_captions” data-cycle-caption-template=”” > campanha-eleitoral-calcadao-fernando-2.jpg campanha-eleitoral-calcadao-fernando-4.jpg campanha-eleitoral-calcadao-fernando-5.jpg campanha-eleitoral-calcadao-fernando-6.jpg
<

>

Calçadão voltou a concentrar manifestações envolvendo correligionários dos dois candidatos que disputam a Presidência (Foto: Fernando Priamo)

Uma semana depois do primeiro turno das Eleições 2018, o Calçadão da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora, voltou a concentrar manifestações envolvendo correligionários dos dois candidatos que disputam a Presidência da República.

Exibindo bandeiras do Brasil, o grupo que apóia o candidato Jair Bolsonaro (PSL) entoava palavras de ordem e cantava o hino Nacional e o do Exército.

A mobilização foi acompanhada de perto por policiais militares que reforçaram a segurança no calçadão. A máquina de silk screen, montada pela terceira vez no local, estampava a imagem do presidenciável nas camisas levadas por interessados. “Já estampamos mais de mil camisas”, afirmou Jonathan Rodrigues, responsável pelo equipamento.

Reforçando o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT), um cortejo, com a participação de mais de dez grupos de capoeira, seguiu pelo calçadão, ao som de berimbaus e tambores. A iniciativa foi um protesto contra o assassinato de Moa do Katendê, morto a facadas no domingo de eleições, na Bahia. “É uma manifestação de repúdio ao assassinato do Moa e também um ato a favor da liberdade de expressão. A história da capoeira está ligada à resistência”, frisou Mestre Cuité, um dos participantes do ato.

O post Eleitores de Bolsonaro e Haddad voltam a movimentar Calçadão da Halfeld apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios