Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente do filho de 2 anos


:: TM Cidade em 13/10/2018 16:09 ::

Uma mulher de 25 anos foi vítima de cinco facadas desferidas pelo ex-companheiro na noite de quinta-feira (11). A ocorrência foi registrada no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte da cidade. A tentativa de homicídio foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 2 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro provenientes da residência da vítima. Depois viram o homem de 41 anos sair correndo e entrar em um veículo, evadindo do local. Logo em seguida, a mulher foi encontrada ensanguentada, pedindo socorro.

Testemunhas a levaram à UPA Norte, onde foram constatados cortes na mão esquerda, no antebraço, na coxa esquerda, além de dois ferimentos em seu abdômen.

Na unidade, ela relatou à Polícia Militar que havia pedido o fim do relacionamento, mas que o suspeito não aceitava o término e a ameaçava de morte. Na quinta (11), ela tentou fazer queixa contra ele, mas não conseguiu. À noite, ele invadiu a casa dela, onde ela se encontrava sozinha com o filho. Demonstrando comportamento agressivo, ele foi à cozinha e pegou uma faca, partindo para cima da vítima, dizendo que iria matá-la. Ele desferiu cinco golpes contra a mulher. A PM fez rastreamento na região, mas não localizou o suspeito.

O post Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente do filho de 2 anos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios