PJF abre inscrições para contratação de professor e coordenador pedagógico


:: Diário Regional em 16/10/2018 09:44 ::

Estão abertas as inscrições para os editais dos processos seletivos simplificados para contratação temporária de professores regentes A (PR-A), B (PR-B) e Coordenador Pedagógico, para atuação no ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino de Juiz de Fora (Editais 378, 379 e 380). As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do próximo dia 24 , exclusivamente pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

O edital nº 378-SARH define as diretrizes para os candidatos a classe de PR-A, que poderão atender à regência de turmas na Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou no Ensino Colaborativo.

Já o edital nº 379-SARH estabelece as regras para os cargos de PR-B, nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa/Literatura, Química e Sociologia, enquanto que o edital nº 380-SARH define a seleção de coordenadores pedagógicos.

Os candidatos deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição, nos dias 25, 26, 29 ou 30 de outubro, no Centro de Formação do Professor (Av. Getúlio Vargas, 200, Centro), das 8h30 às 17 horas. Deverá ser entregue toda a documentação referente aos títulos, com a cópia do documento de identidade, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios