Copa Bahamas define semifinais adultas


:: TM Esportes em 31/10/2018 22:08 ::

A décima rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador ocorre neste fim de semana e forma o quadrangular semifinal da categoria adulta, a principal da competição (ver quadro). Entre os duelos aguardados está o do Arsenal do Mundo Novo, bicampeão da Copa Juiz de Fora, e Cruzeirinho, tricampeão da Copa Bahamas, escolhido como o jogo da rodada pela organização, marcado para o domingo (4), às 10h, no campo do Polivalente, no Bairro Teixeiras.

Se nenhuma equipe possui vantagem do empate na disputa adulta, o mesmo não ocorre com as categorias feminina, sênior e super master.

Ajax e Matias Barbosa entre as mulheres, Cidade Alta e Bavet na sênior, e Moreira e Botafoguinho no Super Master só são eliminados em caso de derrota.
Ao todo, 20 jogos são programados para o sábado (3) e o domingo (4), todos eliminatórios. A coordenação da Copa lembra aos representantes das equipes que o horário de verão começa à meia-noite de sábado. Como os relógios serão adiantados em uma hora, todos os confrontos serão realizados no horário oficial de Brasília. Há, ainda, a preocupação com o trânsito nos locais dos jogos por conta da realização do Enem.

O post Copa Bahamas define semifinais adultas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios