Ladrão com máscara do Homem de Ferro rende mulher e rouba carro


:: TM Cidade em 01/11/2018 18:54 ::

Uma fisioterapeuta de 32 anos foi rendida com arma de fogo e teve seu carro roubado, no início da manhã desta quinta-feira (1º), no Bairro Manoel Honório, na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher contou que havia acabado de estacionar seu veículo na Rua Américo Lobo, por volta das 6h30, quando aconteceu o crime.

Ao desembarcar, ela foi rendida por um assaltante que usava uma máscara do personagem Homem de Ferro. Ele sacou uma arma semelhante a uma pistola e, mediante ameaças, anunciou o roubo, exigindo as chaves do carro. O ladrão ainda mandou a vítima caminhar em sentido contrário ao do tráfego de veículos.

Em seguida, o homem assumiu a direção e conduziu o automóvel pela Américo Lobo em direção à Avenida Rio Branco. A fisioterapeuta acionou a PM, e várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas ninguém foi preso, e o veículo não foi recuperado.

A mulher chegou a verificar o rastreador de seu celular, também levado pelo bandido, e a última localização apontou a região da Remonta, na Zona Norte. Os policiais também estiveram na área, mas não encontraram suspeitos. Além do telefone e do carro foram levados uma bolsa com R$ 20, par de tênis, cartões e documentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O post Ladrão com máscara do Homem de Ferro rende mulher e rouba carro apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios