SDS leva palestra sobre atendimento no transporte público à Ansal


:: Prefeitura em 01/11/2018 18:14 ::

0111_11_sds_170148.jpg
Nesta quinta-feira, 1, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), por meio do Departamento de Políticas para Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos (DPCDH), realizou palestra e Oficina da Inclusão nos serviços Social do Transporte e Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). A atividade foi ministrada aos cobradores e motoristas da empresa de ônibus Auto Nossa Senhora Aparecida (Ansal) pela gerente do DPCDH, Thaís Altomar, que falou sobre o atendimento humanizado dentro dos coletivos.

O evento, que acontece até este sábado, 3, tem como objetivo tratar de temas como relacionamento interpessoal e conscientização sobre causas ligadas ao meio ambiente e a diversidade entre as pessoas.

Durante a oficina, dinâmicas teatrais foram realizadas, a fim de mostrar aos participantes suas semelhanças e diferenças, focando na reflexão do respeito às particularidades de cada indivíduo.

Sobre o encontro, o gerente operacional da Ansal, Alexandro Torres, destacou que precisamos cada vez mais evoluir, no sentido de que todos podemos conviver de forma harmoniosa, transformando as adversidades em crescimento pessoal, e vencendo os obstáculos.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3690-8314.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios