Motociclista de 18 anos morre em acidente com ônibus


:: TM Cidade em 03/11/2018 16:54 ::

Um jovem de 18 anos morreu após batida envolvendo a moto que ele conduzia e um ônibus urbano, na tarde de sexta-feira (2), no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Oswaldo Aranha, na altura do Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. O acidente fatal no dia do feriado de Finados aconteceu por volta das 16h. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista Mateus Cássio Reis Peron seguia pela Rio Branco, sentido Centro/Bom Pastor, quando foi atingido pelo coletivo, que saía da pista central da avenida e realizava a conversão à direita para acessar a Oswaldo Aranha.

acidente-sao-mateus-kath-700x467.jpgApós o impacto, a moto foi parar embaixo do ônibus (Foto: Kathleen Batista)

Após o impacto, a moto foi parar embaixo do ônibus, que ficou atravessado entre a pista de carros da Rio Branco e a entrada da Oswaldo Aranha.

Mateus chegou a ser socorrido pelo Samu até o HPS, mas não resistiu aos graves ferimentos e teve o óbito confirmado logo depois na unidade de saúde. Conforme a PM, os documentos da vítima não foram encontrados no local do acidente, mas o rapaz foi reconhecido posteriormente pelo próprio pai, subtenente da PM. O jovem era morador do Bairro Bom Clima, na região Nordeste.

O motorista do ônibus, 48, afirmou aos militares que o semáforo estava aberto para ele realizar a manobra. Ele relatou que já havia iniciado a conversão quando surgiu a moto, não sendo possível evitar a colisão. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe. Por se tratar de acidente com morte, o condutor do coletivo foi conduzido para prestar declarações no plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

O post Motociclista de 18 anos morre em acidente com ônibus apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios