Definidas a semifinal adulta e oito decisões da Copa Bahamas


:: TM Esportes em 05/11/2018 21:38 ::

A décima rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, realizada no sábado (3) e domingo (4), oficializou oito decisões e as semifinais adultas. Na principal categoria do evento, Chapadão e Cruzeirinho irão se enfrentar por uma vaga na disputa pelo primeiro lugar, assim como Dominados e Roma, do outro lado do mata-mata. Os representantes das quatro equipes participaram de sorteio no Cesporte, que definiu a ordem dos confrontos da semifinal adulta masculina, realizados em duelos de ida e volta e sem levar em conta o saldo de gols. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada equipe, a definição ocorre na disputa de pênaltis.

O fim de semana também eliminou 20 equipes no total, com a formação de oito finais.

Na categoria dente de leite, Centro de Futebol Zico (CFZ JF) e o Sport Club JF disputam o ouro. Na mirim, a final terá CFZ e São João Nepomuceno. A representante da cidade vizinha também entra em campo na decisão infantil, contra o Sport Club. Bonsucesso e WR Linhares disputam o título juvenil. Entre os veteranos, o campeão sai do encontro de Panelinha e Dominados. Nas categorias super master e sênior, o troféu vai para Botafoguinho ou Cidade Alta. Entre as mulheres, o Sharkes/São Carlos decide a vaga no topo do pódio com o SB Tina Lanches.

As decisões da master e da zona rural já eram conhecidas e serão as primeiras a ocorrer no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, neste domingo (11), ao lado das semifinais adultas. A master terá Rezato/Botafoguinho e LFC, com a da zona rural integrada por Passo da Pátria e Rosário.

Copa-bahamas-2018.jpg

O post Definidas a semifinal adulta e oito decisões da Copa Bahamas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios