Pai e filho são flagrados transportando vacas furtadas


:: TM Região em 05/11/2018 12:53 ::

vaca-furtada-divulga%C3%A7a%C3%B5-pol%C3%ADcia-civil.jpgVaca recuperada pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Pai e filho, de 40 e 19 anos, foram presos depois de serem flagrados com vacas leiteiras furtadas. Eles são suspeitos de cometer furtos de gados em propriedades rurais da região. As detenções ocorreram na última quinta-feira (1), depois de uma força-tarefa montada pela Polícia Civil, composta pelas delegacias de Mercês, Rio Pomba, Piraúba, Tocantins e Ubá.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a dupla foi flagrada próximo ao trevo que dá acesso a Paiva, município cerca de 90 quilômetros distante de Juiz de Fora, em uma estrada sem saída que somente dá acesso a uma fazenda abandonada.

Eles estavam em dois veículos: um caminhão com carroceria para transporte de animais, com seis vacas leiteiras, e um carro de passeio, que dava cobertura ao veículo de carga. Os animais foram reconhecidos por um sobrinho da vítima. A Polícia Civil acredita que a ação irá auxiliar na investigação de, pelo menos, sete crimes de furto a propriedades rurais nas cidades de Mercês, Silverânia, Dores do Turvo, Piraúba, Guarani, Rio Pomba, Tocantins e de outras cidades da região. Ainda não se sabe quantos animais foram tomados das vítimas.

O post Pai e filho são flagrados transportando vacas furtadas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios