Semana deve ser de tempo fechado e abafado em Juiz de Fora


:: TM Cidade em 05/11/2018 13:04 ::

tempo-Olavo-1.jpg

A condição climática que se apresentou nos últimos dias em Juiz de Fora deve permanecer por algum tempo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta segunda-feira (5) é de céu nublado e pancadas de chuva a qualquer momento. A temperatura mínima registrada pelos termômetros do instituto, localizados no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi de 15,3 graus, e a máxima não deve ultrapassar os 24.

A partir de terça-feira (6), a tendência é que as chuvas diminuam, mas ainda há possibilidade de que ocorram precipitações.

O céu pode variar entre nublado a parcialmente nublado, com a presença de nevoeiro pela manhã. A temperatura mínima sofre ligeira queda, podendo chegar a 13 graus, e a máxima deve se manter em 24. Apesar do declínio, no decorrer da semana, a mínima pode sofrer elevação.

Mesmo com as temperaturas amenas, a sensação deve ser de tempo abafado. Isto ocorre devido à alta nebulosidade presente na região. O índice de umidade relativa do ar pode oscilar entre 95% e 45%.

O post Semana deve ser de tempo fechado e abafado em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios