Vitória fecha primeiro mês na liderança do Brasileirão do Gonzagão


:: TM Esportes em 05/11/2018 21:38 ::

Vit%C3%B3ria-Gonzag%C3%A3o-Futev%C3%B4lei.jpgLeo e Henrico acumulam 100% de aproveitamento em 12 jogos até agora (Foto: Ricardo Dede Mello)

Nenhuma dupla parou Leo e Henrico no primeiro mês de partidas do Brasileirão de Futevôlei do Gonzagão. Com a camisa do Vitória, os dois atletas acumulam 100% de aproveitamento após 12 jogos realizados neste período, na Arena Gonzagão, no Bairro Salvaterra.

Os rubro-negros somam 32 pontos e já abriram vantagem de 7 para a segunda colocada, a Chapecoense, representada por Áureo e Todin, que possuem dois jogos a menos.

O Brasileirão ultrapassou a marca de 100 partidas nesta edição e mais 26 duelos, a partir da noite dessa segunda-feira (5), movimentam a nova semana do torneio, com a disputa por um lugar no G8 cada vez mais acirrada. Do Corinthians, de Tutu e Juninho, sexto lugar, para o Bahia, da dupla Fabrício e Metiola, 15º colocado, a diferença é de apenas 6 pontos. O Timão tem 18 pontos, enquanto o Tricolor de Aço registra 12. Os oito melhores avançam para a fase de mata-mata da competição, após duelos entre si na primeira fase.

O post Vitória fecha primeiro mês na liderança do Brasileirão do Gonzagão apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios