Tupi quer novo vínculo com Vitinho


:: TM Esportes em 06/11/2018 22:53 ::

Vitinho-Tupi.jpgMeia-atacante emprestado pelo América-MG tem contrato com o Coelho até fevereiro. Jogador se recupera de ruptura de ligamento do joelho (Foto: Leonardo Costa)

O Tupi vai buscar um novo contrato com o meia-atacante Vitinho para a próxima temporada. O jogador de 22 anos, que finaliza recuperação após ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treinamento em maio deste ano, possui contrato com o América, que o emprestou ao Galo, até fevereiro.

O atleta seguirá no Carijó até esta data, e a diretoria alvinegra fará proposta a ele para o restante do Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol da equipe, Nicanor Pires. “Ele segue fazendo o tratamento. Deverá ter condições de voltar a treinar em janeiro. Pretendemos continuar com ele, tivemos um início de conversa e vamos retomar ela em breve”, garante o dirigente.

Vitinho foi um dos principais destaques do Galo na conquista do título do interior, no Campeonato Mineiro, e sua permanência em Santa Terezinha divide opiniões sobretudo entre a torcida. Além de queda de rendimento, o jogador se envolveu em polêmicas extra-campo e chegou a responder torcedores do clube em redes sociais com ironia, causando a insatisfação.

O meia-atacante esteve envolvido, por exemplo, no vídeo em festa após derrota da equipe na Série C, que ocasionou a rescisão de contrato de Andrey, meia que também estava na gravação. Na ocasião, Nicanor afirmou que não poderia mandar Vitinho embora, ao destacar que “como ele se lesionou com o Tupi, acordamos com o América que seguiria tratando conosco. Não podemos mandá-lo embora ou tomar qualquer atitude do tipo.”

O post Tupi quer novo vínculo com Vitinho apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios