Casa do Papai Noel dos Correios começa a funcionar nesta quarta


:: TM Cidade em 07/11/2018 14:08 ::

helena-dahbar-olavo-prazeres.jpgHelena Dahabar adota quatro cartas todo ano (Foto: Olavo Prazeres)

Já há alguns anos, quando chega novembro, a aposentada Helena Dahabar se dirige à agência central dos Correios, na Rua Marechal Deodoro 470, Centro de Juiz de Fora. No local, em uma sala preparada especialmente para abrigar o projeto Papai Noel dos Correios, ela olha cuidadosamente as cartinhas que ficam dispostas sobre a mesa.

Helena sempre separa quatro. “Eu tenho quatro netos, por isso, escolho essa quantidade”, explicou a aposentada, que foi uma das primeiras a aderir à campanha neste ano.

São cerca de 10 mil cartas escritas por alunos da rede pública de ensino e de outras instituições. Os pedidos de Natal são os mais diversos, mas os brinquedos predominam. Os interessados em apadrinhar uma cartinha devem comparecer à agência até o dia 8 de dezembro, quando também encerra o prazo para a entrega dos presentes, que pode ser feita em qualquer agência.

A casa do Papai Noel na Marechal começou a funcionar nesta quarta (7) e estará aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. A partir do dia 17, também irá abrir aos sábados, das 9h ao meio-dia. A abertura oficial do Papai Noel dos Correios em Juiz de Fora ocorre na sexta-feira (9), às 10h, com uma grande festa. Corpo de Bombeiros, banda da PM e cem criança de creches municipais estarão na Marechal Deodoro para a chegada do Bom Velhinho.

O post Casa do Papai Noel dos Correios começa a funcionar nesta quarta apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios