O retorno das jardineiras!


:: TM Blogs em 07/11/2018 16:05 ::

Praticidade é uma palavra que merece destaque no guarda-roupa. Peças que ajudam a montar looks rapidamente e que, ao mesmo tempo, acrescentam um charme ao visual são essenciais para a mulher. É exatamente isso que a jardineira proporciona: uma peça que combina com momentos de lazer, criando um ar jovem e descontraído. O mais bacana dessa peça é a versatilidade. A versão longa pode ser escolhida para o trabalho, e a curta, para o lazer, por exemplo. Com acessórios e complementos certos, você consegue usá-la em diversas ocasiões e otimizar sua peça.

A lavagem do jeans tem o poder de mudar completamente sua produção.

Invista em uma peça mais clara para o dia a dia, fim de semana e o passeio com amigos. Já a lavagem mais escura fica perfeita para a noite, com um belo salto e acessórios diferentes. Você pode usá-la da forma convencional ou com as alças desabotoadas. Aproveite também para brincar com a blusa de baixo e criar um visual interessante. Nos dias mais frios, a dica é apostar no tricô.

Para quem quer fugir do modelo clássico, a dica é investir na jardineira de couro – elegante e perfeita para a estação mais fria. Combine com blusas básicas, fazendo o combo preto e branco. Acessórios sofisticados e minimalistas deixam o look mais chique e moderno. Lembre-se que ao optar pela peça em couro, o ideal é que eleja o material sintético em vez do natural, alternativa amiga dos animais e do meio ambiente.

PAmaio-74-Copy.jpg

PAmaio-118-Copy.jpg

Leia mais em http://www.blogdapatriciaalvim.com.br.

Créditos:

Foto: Isa Arcuri

Modelo: Laura Pedroso (Agência Patrícia Alvim)

Produção: Patrícia Alvim

Looks: Le Petit

O post O retorno das jardineiras! apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios