Chegada do Papai Noel movimenta a agência central dos Correios


:: TM Cidade em 09/11/2018 17:03 ::

papai-noel-dos-correios-olavo-3.jpgCerca de cem crianças, entre 2 e 5 anos acompanharam a festividade na manhã desta sexta-feira (Foro: Olavo Prazeres)

O clima de Natal tomou conta da Agência Central dos Correios, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira. Em meio ao público que aguardava atendimento, quase cem crianças, de duas creches municipais, com idades entre 2 e 5 anos, não disfarçavam a empolgação.

Com gorros natalinos, os pequenos esperavam ansiosos a chegada do Papai Noel. E o Bom Velhinho não decepcionou. Em grande estilo, ele veio no caminhão do Corpo de Bombeiros, para alegria da garotada. O evento abriu oficialmente na cidade o projeto Papai Noel dos Correios. Até o dia 8 de dezembro, cerca de dez mil cartinhas, com os mais diversos pedidos de Natal, estão disponíveis aos interessados em apadrinhar uma criança.

Dentro da agência dos Correios, a Banda da Polícia Militar, com seu repertório repleto de canções natalinas, deu o tom à festa, encantando não só as crianças. “Está de parabéns. Não imaginava que haveria isso aqui. Adorei”, disse, entusiasmada, a aposentada Maria Adelaide Corrêa, 63 anos. Ela adiantou que todos os anos faz questão de escolher uma cartinha do projeto. “Todos os anos, eu pego uma cartinha. Eu e a minha família”, acrescentou.
Quem quiser apadrinhar uma cartinha pode comparecer à agência central, na Marechal Deodoro 470. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A partir do dia 17, o local estará aberto, também, aos sábados, das 9h ao meio-dia.

O post Chegada do Papai Noel movimenta a agência central dos Correios apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios